Minimalismo nesta Primavera


Sabem que sou adepta do estilo minimalista, (no que toca a moda, decoração e até no dia-a-dia) portanto o desafio para todos é tentarmos sermos mais minimalistas nesta Primavera – a todos os sentidos.

No que me toca a mim ajudar-vos, trago-vos inspirações de looks. No entanto, como sou muito friorenta, a minha primavera é quase uma extensão do Inverno com menos uma ou duas camisolas (mas fica praticamente igual). Porém também sei que há pessoas que já andam de pernas à mostra e t-shirt (algumas até fazem isso no Inverno. Serio que não entendo 😥 ) Voltando ao assunto – trago então várias versões de looks minimalistas de primavera, mas para todo o tipo de pessoas, calorentas e friorentas ahah

E claro, todas as imagens são do Pinterest, como de costume ahah

E vocês também são adept@s do estilo minimalista? Qual o vosso estilo preferido?

Partilhe o post nas suas redes sociais 🙂

Siga-me no Instagram

Siga-me no Pinterest 

Siga-me no Twitter! O blog tem agora um Twitter. Sigam lá!

Advertisement

Publicado por Sónia Senra

Atriz, apaixonada por Moda e Decoração e que sonha conhecer o mundo. Escritora por paixão e aprendiz na arte de amar a vida! Este é o meu mundo... Sejam muito bem-vindos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: