Outfits Natalícios: O que vestir neste Natal??


Eu não sou muito fã de outfits que só se possam usar em alturas específicas como Natal, Páscoa, Halloween, etc, portanto nessas quadras eu uso (e gosto de ver) roupas que se usem o ano inteiro, mas que por algum motivo me lembrem a data – ou então nem precisa.

Inove com o usual!

Algo com que gosto de jogar são as cores. Por exemplo, vermelho, verde, metálicos, brilhos, fazem-me lembrar muito o Natal. Há um padrão que eu adoro que também me lembra muito essa época que é a estampa jacquard.

Depois também a estampa ou desenhos pode ajudar (mas aqui acho um pouco mais difícil poder usar todo o ano), como renas, doces, bonecos de neve. Onde eu gosto mais de ver este tipo de desenhos é em brincos. Que não é um investimento tão grande e que se pode comprar um pack com vários e dá para variar na época.

Claire’s 4,99€

Vai variar sempre de peça para peça, de como é a estampa ou o desenho e como a pessoa pode usar no dia a dia. E claro, que tambem varia de pessoa para pessoa. Eu, por exemplo, não me vejo a usar uma t-shirt de natal durante o Verão, mas talvez outras pessoas, sim. E também há muitas opções baratas pela qual se pode investir só para o Natal.

Separei alguns looks para se inspirarem (e que eu uso como inspiração também):

Veja: Bota Branca: a Bota da Estação

Veja: 20 Looks com Bota Vermelha

Veja: Como usar botas over the knee?

Veja: Sobretudo: O casaco para usar com tudo

Partilhe o post nas suas redes sociais 🙂

Siga-me no Instagram

Siga-me no Pinterest

Siga-me no Twitter!  O blog também tem agora um Twitter ❤ Sigam lá!

Advertisement

Publicado por Sónia Senra

Atriz, apaixonada por Moda e Decoração e que sonha conhecer o mundo. Escritora por paixão e aprendiz na arte de amar a vida! Este é o meu mundo... Sejam muito bem-vindos!!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers gostam disto: