Camas de Ferro

Ficaram esquecidas por muito tempo, mas com o crescimento da tendência do estilo industrial voltaram a surgir na decoração criando vários tipos de ambientes. Dando um toque vintage ao espaço e também retrô e rústico, podemos incluí-las no estilo Shabby Chic, que resumidamente, é uma mistura de peças sofisticadas com peças mais gastas (se quiserem saber mais sobre este estilo deixem nos comentários 🙂 )

Existe também o modelo com dossel, que é aquela armação que sustenta um tecido (ou pode usar sem tecido também) que nos faz lembrar as histórias de princesas que lemos nos livros que criam espaços mais românticos.

E apesar de esta peça nos levar, à partida, para um certo tipo de estilo, pode usá-la para criar vários estilos diferentes mudando a colcha, papeis de parede, objetos de decoração, almofadas, mantas, etc.

De qualquer forma, as camas de ferro dão um ar de leveza, tranquilidade e serenidade ao espaço.

O que acharam da decoração com as camas de ferro? Chique ou velho? E também qual o vosso estilo de decoração preferido – o meu, sem dúvida é o Minimalista, mas também adoro o Insdustrial. Contem-me tudo nos comentários 🙂

Kiss ❤

Anúncios

5 comentários sobre “Camas de Ferro

  1. Lary Zorzenone disse:

    Quando eu era criança, eu e a minha irmã tínhamos camas de ferro. Elas eram vermelhas, lindas. Ainda tem uma na casa dos meus pais, e é a cama que durmo quando vou pra lá. Essas com a cabeceira mais decorada são tão lindas que nem sei.

    Vidas em Preto e Branco

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s