Primer: Qual a sua importância?

Será que sabemos a real importância de um primer para a nossa pele e maquilhagem? É a resposta a esta questão que hoje vos trago porque acho um produto realmente indispensável para a pele quer se maquilhe ou não.

Antes de entrar para a industria da beleza, este produto (com outros componentes, claro) era já usado na pintura para uniformizar a superfície porosa e imperfeita. O mesmo acontece com a nossa pele, pois a sua tez está repleta de pequenas imperfeições como borbulha, manchas, demasiado brilho, etc. Como acontece com a tinta na parede, também é necessário uniformizar a nossa pele para que a maquilhagem adira melhor. Para isso, usamos um primer.

Matte Face Base

MATTE FACE BASE, KIKO

Existe hoje em dia, no mercado, primers com vários focos: matificar, iluminar, hidratar – e seja qual for o que preferir, saiba que é um produto indispensável tanto na rotina de beleza como na fase de maquilhagem, pois, além de todos estes benefícios também cria uma barreira entre a pele e a maquilhagem impedindo os seus malefícios.

O que acharam do post? Usam sempre primer? Eu nunca me maquilho sem o usar – sinto que a qualidade da maquilhagem melhora bastante ❤

Sigam-me no Instagram

Sigam-me no Pinterest

Kiss ❤

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s