Voltamos para mais uma Kardashian e desta vez com Khloé de 33 anos e tal como as irmãs um marco no mundo da moda e na televisão com os programas “Keeping Up with the Kardashians”, “Kourtney and Khloé Take Miami” e “Khloé e Lamar”. Esteve casada com Lamar Odom desde 2009 a 2013.
Mas vamos ao que nos interessa:
Começamos com um conjuntinho muito fofo: uma macacão todo branco com um casaco de seda comprido em tom rasa velho. FOFO!
Um look para se usar quando não se tem vontade de vestir algo muito elaborado, mas que fica muito sexy e estiloso.
Volta a aparecer a famosa camisa vermelha aos quadrados que ficou super bem com as legings, os ténis e o casaco de cabedal. As tranças boxeadora encaixaram perfeitamente no look, não acham?
Adoro looks com calças de ganga e esse top todo rendado encaixou muito bem.
Outro look com calças de ganga e uma blusa ousada. Desta vez com transparência.
O vestido marcando as curvas encaixou perfeitamente no tom de pele e na cor do cabelo da Khloé.
Só eu amo ver loiras com tons pasteis?
Um look todo preto com sapatos de oncinha e a bolsa amarela a destacar o look.
Mais um look desportivo. Neste Khloé conjugou com umas botas de salto alto.
Um look bem básico que ficou super chique e estiloso com as botas metalizadas.
E aí? O que acharam do estilo da Khloé? São todas muito estilosas. Fã ou dispensam? Qual foi o vosso look preferido? Contem-me nos comentários 🙂