Quer visitar um lugar lindo, mas saindo das cidades vulgares: Nova Iorque, Paris, Los Angeles? Bem, o mundo é grande. Enorme… E há tanta coisa linda e merecedora de ser visitada. Vejam só estas sete cidades.
Beirut (Líbano)
A cidade vive uma reconstrução lenta depois da Guerra Civil criando um grande contraste pelas ruas. As suas mesquitas, templos e igrejas cristãs com o fundo de mar faz com que seja a cidade do oriente mais diversificada.
Vigan (Filipinas)
As estreitas ruas de paralelo das Filipinas são a sua marca. A arquitetura de herançã espanhola fez com que Vigan fosse nomeada Património da Humanidade pela Unesco.
Kuala Lumpur (Malásia)
A cidade que consegue combinar tradição com tecnologia. Aqui, as Torres Petronas podem ver-se de qualquer ponto e pode ainda visitar o templo hindu mais antigo do mundo.
La Paz (Bolívia)
Quem visita diz ser uma verdadeira loucura comparando a um formigueiro habitado por pessoas com explosões de cores desde as ruas às roupas que as mulheres usam.
Doha (Qatar)
A cidade é cheia de arranha-céus como o Tornado Tower que formam skyline de Doha. A cidade é a prova da riqueza do país proveniente principalmente do petróleo e do gás.
Havana (Cuba)
Ir a Cuba é como viajar para um outro tempo e entrar numa cidade onde os relógios não andam e onde não há silêncio. Talvez, por isso, Havana foi considerada numa das “Cidades Maravilha” de 2014.
Durban (África do Sul)
É a terceira cidade mais populosa da África. A mistura de culturas e linguas e a arquitetura ArtDeco fazem desta cidade um destino único.
E aí? Qual foi a vossa preferida? Qual querem visitar primeiro?