#SemanaViagem 7 Cidades para visitar sem parecer vulgar

Quer visitar um lugar lindo, mas saindo das cidades vulgares: Nova Iorque, Paris, Los Angeles? Bem, o mundo é grande. Enorme… E há tanta coisa linda e merecedora de ser visitada. Vejam só estas sete cidades.

Paintball gun (7)

Beirut (Líbano)

beirut

A cidade vive uma reconstrução lenta depois da Guerra Civil criando um grande contraste pelas ruas. As suas mesquitas, templos e igrejas cristãs com o fundo de mar faz com que seja a cidade do oriente mais diversificada.

Vigan (Filipinas)

casas coloridas em Vigan, Filipinas

As estreitas ruas de paralelo das Filipinas são a sua marca. A arquitetura de herançã espanhola fez com que Vigan fosse nomeada Património da Humanidade pela Unesco.

Kuala Lumpur (Malásia)

Kuala Lumpur, Malásia

A cidade que consegue combinar tradição com tecnologia. Aqui, as Torres Petronas podem ver-se de qualquer ponto e pode ainda visitar o templo hindu mais antigo do mundo.

La Paz (Bolívia)

Rua de La Paz, Bolívia

Quem visita diz ser uma verdadeira loucura comparando a um formigueiro habitado por pessoas com explosões de cores desde as ruas às roupas que as mulheres usam.

Doha (Qatar)

Tornado Tower, Doha

A cidade é cheia de arranha-céus como o Tornado Tower que formam skyline de Doha. A cidade é a prova da riqueza do país proveniente principalmente do petróleo e do gás.

Havana (Cuba)

rua com carros em Havana

Ir a Cuba é como viajar para um outro tempo e entrar numa cidade onde os relógios não andam e onde não há silêncio. Talvez, por isso, Havana foi considerada numa das “Cidades Maravilha” de 2014.

Durban (África do Sul)

praia de Durban, África do Sul

É a terceira cidade mais populosa da África. A mistura de culturas e linguas e a arquitetura ArtDeco fazem desta cidade um destino único.

E aí? Qual foi a vossa preferida? Qual querem visitar primeiro?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s