Vasinhos Divertidos #ProjetoCasaDivertida

Já manifestei milhares de vezes o meu amor por plantas aqui no blog e se acham que vai ficar por aqui estão enganados porque são realmente a minha perdição. Elas não podiam faltar aqui e nada como ter os vasos mais criativos para as conter, portanto vou deixar-vos aqui algumas sugestões, mas primeiro vou contar-vos um DIY que já fiz aqui em minha casa e fica a coisa mais fofa de sempre.

ATENÇÃO DIY: Num frasquinho de comida de bebé e com uma caneta permanente, tinta ou até mesmo verniz das unhas, desenhem o que quiserem. Nos meus optei por desenhar caras kawai (vou-vos deixar algumas aqui mais abaixo), mas como digo sempre, tem que ficar a vossa cara, por isso, desenhem o que mais vos agradar. Deixem secar por alguns minutos, coloquem umas pedrinhas no fundo, terra e a plantinha. Atenção: Visto que este vaso não tem por onde sair a água  ideal será plantar cactos ou suculentas e regar poucas vezes.

Cá vão inspirações de vasos:

O que acharam? Estão a gostar do projeto? Deixem a vossa opinião para projetos futuros e fiquem atentos que amanha sai o post de DIYs 🙂

KISS 🙂

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s